Eu já possuo uma farmácia, como faço para ter uma franquia RD Farma?

Para ser um franqueado RD Farma, o empresário (proprietário de farmácia) deverá estar associado à ASSIFAR (Associação Independente de Farmácias), além de preencher alguns requisitos obrigatórios e possuir perfil empreendedor. Havendo interesse, preencha corretamente todos os campos do formulário SEJA UM FRANQUEADO para análise da equipe técnica RD FARMA.

Eu ainda não possuo uma farmácia, como faço para iniciar meu negócio com a marca RD Farma?

Entre em contato com o nosso departamento comercial para que possamos analisar a viabilidade do negócio na região onde gostaria de atuar. Para mais informações, mande-nos uma mensagem através do campo FALE CONOSCO ou através do e-mail contato@franquiardfarma.com.br.

Quais os valores pagos para ser um franqueado da marca RD Farma?

Para aderir a franquia RD FARMA, um valor denominado TAXA DE FRANQUIA será cobrado na assinatura do contrato. Após a inauguração da loja franqueada, será cobrada uma mensalidade. Para maiores detalhes, entre em contato através do e-mail contato@franquiardfarma.com.br.

Quais as vantagens de ser um franqueado RD Farma?

O franqueado RD Farma contará com um posicionamento estratégico definido que tem como propósito integrar e fortalecer a drogaria através de soluções inteligentes, com foco em pessoas, processos e produtos.

Padronização do Layout e merchandising, com precificação pontual e competitiva.

Auxilio na administração e gerenciamento tornando todo o processo da organização rápido, eficiente e lucrativo.

Ferramentas administrativas exclusivas, gestão de custos e definição do Mix de produtos, tornando o modelo de negócio altamente Competitivo, Lucrativo e Sustentável.

Departamento de marketing para o planejamento de comunicação da rede, desenvolvimento das peças e padronização da marca RD Farma.

Demonstrativos financeiros, reuniões virtuais e estudos estatísticos sobre o desempenho do seu negócio.